segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Não arrumarais a cama!!

Sabe, quando você fica sozinho em casa por um tempo você passa a pensar nas ordens e deveres que nossos pais nos obrigam a realizar em casa. Hoje estou aqui para desacreditar a maior inutilidade que nos forçam: arrumar a cama!

Pense, quando você vai durmir sua primeira atitude na cama é tirar o lençol e a colcha para poder se posicionar abaixo deles! Com isso, em menos de 1 minuto, toda a arrumação já foi pro espaço! E pra que ter o trabalho de arruma-lá pra noite seguinte, se nosso objetivo é deixa-lá o mais irreconhecível possível em prol do nosso bem estar? É muito mais confortável deitar em uma cama já "amaciada".

Eu concordo com as outras obrigações passadas de geração a geração: se você não lavar a louça, terá que comer suas refeições no dia seguinte num prato sujo e nojento! Se não limpar a casa, terá que se acostumar com a companhia de ratos e baratas! Lavar e passar a roupa para poder estar socialmente apresentável, escovar os dentes, tomar banho...Tudo isso é compreensível! Então porque insistem em jogar uma mentira no meio de tantas verdades?

Estou aqui para que todos nós possamos juntos nos unir e abrir os olhos de quem não vê mais essa forma de controle da sociedade. Jovens do mundo, uni-vos! Parem de arrumar suas camas!

5 comentários:

Bruno Bello disse...

Por isso que minha mãe desistiu de arrumar minha cama e só arruma as vezes. Eu fico puto quando isso acontece. Minha cama só deve ficar arrumada quando tem visita em casa \o/

Raphael Rocha disse...

é, eu já desisti de arrumar a minha cama faz um bom tempo...

Slash disse...

nem quando tem visita!!

ANARQUIA das camas, já!
*sai correndo*

Fernando Vidotto disse...

nem quando tem visita! [2]

Thamy Ramos disse...

pô, vou me aventurar a ser a unica menina e discordar de vcs.
arrumar a cama sux, eu sei.
mas é mto mais legal deitar e bagunçar tudo, do que já encontrar bagunçado.

e aliás, minha chefe jura que, ao se rebelar contra a mãe dela (desse mesmo modo q vcs estão propondo), a cama ficou nojenta e povoada por... percevejos, se não me engano.

pensem nisso, jovens anarquistas.