quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hoje eu venho aqui escrever a incrível história do garoto que fez uma aposta e perdeu.

O preço? Andar com uma cueca na cabeça pelo lugar mais agitado de onde estuda: Centro de Convivência. Quando? Ontem. O que posso dizer é que essa pessoa acordou de TPM e foi obrigada a pagar um grande mico.
Será que eu preciso revelar o nome dessa pessoa? Acho que não. Esse sujeito já foi citado várias vezes nesse blog, tem todas as doenças e compulsões citadas aqui. Ele já é um mascote!

As lições aprendidas?
Sempre poste as sextas-feiras no blog no pelo.

Sempre lave suas cuecas, nunca se sabe onde vai colocá-las. o.o'

Nunca faça apostas que você sabe que não vai ganhar.



Mr. Cueca (acho que não preciso mostrar quem é) e os apostadores


=^.^=

3 comentários:

Bruno Bello disse...

uhAUHauuhAUHu
vai ter mais \o/

Fernando Vidotto disse...

eeh! eu definitivamente tenho vergonha alheia!

Slash disse...

óh, eu vou postar hoje, para a infelicidade dos apostadores-que-se-divertem-às-custas-de-pobres-meninos-que-não-sabem-apostar.

=P