quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Homens só pensam em sexo

Se você for homem, com certeza você lerá esse post por ter lido no título a palavra "sexo". Hoje realizei uma pesquisa muito interessante, pelo menos a princípio. Eu perguntei aos meninos qual a última coisa que eles gostariam de escutar de uma mulher.


As respostas foram suspreendentemente parecidas!

A primeira resposta foi: "ha ha ha, só isso?"

A segunda: "ele cresce?"

Terceira: "Olha... Eu preferia rosas e chocolates"

Quarta: "Foi bom pra você? Porque pra mim não foi"

Quinta: "Já acabou?"

Pois é, como já deu para perceber, as respostas são relacionadas ao sexo. Quando fiz a pergunta "Qual a última coisa que você gostaria de ouvir de uma mulher?", eu estava me referindo a qualquer mulher, podia ser a mãe, irmã, tia..., mas não, eles logo pensaram em sexo. Tive respostas assim: "Você é fraco" ou "Não esperava isso de você, filho". Essas respostas vieram de homens com mais de 25 anos. Explicaram-me que essa obsessão por sexo é porque os homens tem mais necessidade de sexo do que as mulheres. A outra explicação é que os homens são mais atraídos pela beleza física.

De qualquer forma, percebe-se que os homens tem medo de ter sua masculinidade ignorada ou questionada.

Resposta para a primeira e segunda resposta lá de cima: "Não é importante o tamanho da varinha, e sim, a mágica que ela faz" ¬¬' Sem dúvidas a melhor resposta para "tamanho não é documento" é: "Espero que o documento seja grande" o.o'

Obs: TODAS as respostas escritas aqui nesse post são dos meninos entrevistados.

=^.^=

7 comentários:

Fernando Vidotto disse...

existem diversas mulheres q pensam mtu em sexo tbm. e tem necessidade igual ou até maior q a masculina..acho q vou tratar disso no meu próximo post.

Raphael Rocha disse...

Essa pesquisa não tem fundamento nenhum, nenhum embasamento teórico.

As respostas poderiam ser interpretadas como '' ele (bolo que você acabou de fazer para comer com a sua namorada) cresce mais?''

vocês mulheres têm uma visão totalmente preconceituosa ao respeito masculino...


as o da varinha foi sensacional

Mococa disse...

e tem outra.
nao importa o barulho da flauta, mas o barulho q ela faz quando vc coloca a boka hauhauhauhauha

ilovemococa.com

Mococa disse...

e eh nao importa o tamanho da flauta...
caralho...

Slash disse...

uauhauhaua
quero direitos autorais da varinha!

slashmefazmulher.com

Bruno Bello disse...

claro
e também frases como "só isso? [referindo-se a quatidade de sorvete que o namorado botou no pote]" ou "que pequeno! [sobre o tamanho do irmão caçula do namorado]"

Jéssica Consulim Roccella disse...

só para provar que homem só pensa em sexo,de todos os posts que eu escrevi, o que fala de sexo é o que mais tem comentários!

pois é.