sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Contos urbanos (ou versões de piadas já existentes)

Curioso é parar num farol em São Paulo, em pleno sábado à noite, e encontrar um travesti numa esquina relativamente movimentada. Mais curioso ainda é ver que se aproxima alguém desse travesti, parece que é... um homem! Isso, meu deus, à essa hora?

Parece que ele ta cumprimentando o travesti. * Chega mais perto *

O homem primeiramente fica em dúvida, mas ao chegar mais perto do travesti fala alto e claramente:
- Jorge! Cara, a quanto tempo! Como vai?

O travesti, meio receoso, olha com atenção até responder:
- João? Caralho! João! Meu deus cara, o último lugar que eu pensaria em te encontrar era aqui.

- E a família?
- Putz, nem te conto, minha casa pegou fogo, to dando a bunda pra pagar as contas.

João, sem alterar o comportamento:
- To vendo, to vendo. Como a Martinha ficou depois disso?
- A Martinha morreu junto com a casa incendiada, tava presa no quarto com o amante.
- Putz, que merda. Onde cê ta morando agora?
- No meio da favela, aqui em cima. * Aponta pro morro *
- Com as crianças junto?
- Ná. Perdi a guarda delas pra um casal mais rico, neglig.. negil... nexigência, acho que foi esse o motivo.
- E a aquele trabalho que cê tinha conseguido? Na firma e tudo mais, cê tava num cargo alto já. O pessoal do bar te invejava.
- Depois que a Martinha morreu eu fiquei mal, muito mal. Fui despedido por justa causa, depressão.
- Que merda, cê não tem nada de positivo?
- Só HIV...

(Hahaha... ai ... ai ...)

6 comentários:

Raphael Rocha disse...

Poxa, o Gustavo postou...
pensei que ele ia ter que pagar outra aposta, mas conseguiu.

e, para satisfazer minha tristeza de não ver nosso querido amigo andando pelo CC de cuecas na cabeça ou por cima das calças, o post valeu a pena.

Fernando Vidotto disse...

certos posts aqui levaram certos amigos ao inferno. crtz.

Anônimo disse...

Humor negro em primeiro lugar.. hahaha.. direto pro inferno mesmo=p
Bjãoo=p

Bruna disse...

Caravana pro inferno MEESMO!

Só porque é bixa. ee preconceito!
haha

:*

Bruno Bello disse...

o mais engraçado foi ver que o slash enfim postou na sexta =)

Mococa disse...

o melhor mesmo foi ver q ele postou na sexta soh de medo d pagar outra aposta hauhauhauhah

mas otima essa piada.
vc realmente devia ter falado q foi vc q inventou hauhauhh