quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Gatos Crônicos

Aquele olhar inocente que pede um carinho. Eles deitam e giram de um lado para o outro. Depois que conseguem o que querem, vão embora e se ainda insistir em acarinhá-los, eles te arranham para avisar que já estão satisfeitos, é como se fosse um; “se eu quisesse mais, pediria”. Os gatos são assim.

Comer, beber e dormir é o que eles fazem. Comer mal, dormir mal e trabalhar demais é o que o dono do gato faz. Os gatos de rua são independentes, comem, dormem, ficam onde querem e são chamados de fofos pelas crianças que passam por ele. Quando são tirados da rua e levados para casa, continuam sendo independentes, ou melhor, se sentem donos da casa. Se eles recebem um agrado, acham que isso não passou de uma obrigação do dono.

Os gatos são tudo o que as pessoas gostariam de ser: despreocupados com a opinião dos outros, confiantes e sedutores. Muitos não gostam deles, será inveja? Apenas aqueles que têm gatos sabem apreciá-los. Quantos não gostavam antes e após ter convivido com eles se apaixonam perdidamente? Afinal de contas, eles comem, bebem e dormem na cama quente do dono que come e dorme mal, trabalha demais para sustentar não a si próprio, mas também um animalzinho fofo.



=^.^=

4 comentários:

Raphael Rocha disse...

tava faltando a j�ssica falar de gatos....

agora t� tudo completo!

Slash disse...

o post ta legal =)

e o seu post, raphael?

Raphael Rocha disse...

meu post está logo ali, gustavo!

Fernando Vidotto disse...

esse post só poderia ter sido feito pela única menina q participa desse blog ¬¬

hahaha!