quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Edson (ou Pelé) vendendo o Astro Juicer

-Aí pessoal, estou aqui para apresentar o fantástico “Astô Juicê”, entende?

(Pelé, é Astro Juicer!)

- É, Astorô Juicer, entende? Então, continuando, entende? Esse produto é tão bom que até o Edson compraria, entende? Se bem que na época de Santos eu fazia muito mais coisa que essa máquina, entende?

(Pelé, para de falar “entende”!!!)

- Bem, continuando. O “Astre Juici” é fenomenal, entende? Você tem problemas de saúde? Hérnia de disco, catarata, diarréia, pedra no rim, hemorróida ou insônia? Tudo pode ser controlado e curado pelos sucos que o “Astru Jucer”, entende?

(Pelé, é ASTRO JUICER! E pare de falar “entende”!!!)

- Agora eu vou mostrar como o “Astra Jiucer” funciona, entende? Para mostrar, eu vou estar colocando uma coluna de concreto para mostrar a potência da máquina, entende?

* Pelé, ou Edson, colocando o concreto e quebrando o Astro Juicer*

-Er, err, entende? Viu como ela é potente!?

(Pelé, você destruiu o Astro Juicer!)

- Agora, vou estar mostrando outras coisas que o “Astrere Jiucier” pode estar fazendo, entende? Ele picota todos os tipos de frutas, legumes e aquelas coisas que dão em árvores, entende?

* Pelé, ou Edson, coloca uma banana no Astro Juicer quebrado*

- Vejam, pessoal, como ele é poderoso, entende? Ué, não quer triturar! Vai! Vai, fruta, vai. Err, Err, entende? Bem, esse é o fabuloso “Asterô Juicier”, entende? Agora é com você, Edson.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Raphael deve comer alguma coisa de manhã que não faz muito bem pra ele... ou faz muito bem e só eu que não acho né! hahahaha
Engraçadíssimo!
beijoos

Bruno Bello disse...

uhahuahuaa
muito sua cara xD

Fernando Vidotto disse...

imitadores do pelé!

tem até comunidade no orkut!

Jéssica Consulim Roccella disse...

sim
tem uma comunidade no orkut e eu faço parte dela, entende?

esse post é muito bom, entende?
mas o edson é um quebrador de Astro Juicers!!! Entende?
aheuaheuaheuaheuahe

Slash disse...

eu sou obrigado a estar achando este post engraçado, apesar do meu mentor ser o pelé, ou o edson, entende?

quanto ao 'áustero júici' (por favor, escrevam certo), vou estar comprando o meu agorinha mesmo.

Mococa disse...

meu eu dei mta risada a kda versão do Astro Juicer q o Pelé falava.!
meu, vc nao tem q ser jornalista porra nenhuma rafa, vai ser roteirista desses programas d humor velho.!