quinta-feira, 26 de março de 2009

S S.

Adonirei vivia uma boa vida. Ele tinha uma mulher que o amava, um filho muito inteligente que ia super bem no colégio, uma casa bacana, um bom emprego. Ele era técnico de antenas. Um dia ele recebeu um chamado especial para arrumar uma antena no alto de um prédio de 29 andares. Ele foi. Obviamente, para ser um técnico de antenas você não poderia ter medo de altura. Ele já tinha ido a muitos lugares altos, talvez não daquele jeito, mas ainda assim, altos.

Mas como a história não teria a menor graça se algo não acontecesse, uma ventania bateu forte e Adonirei, que não tinha levado equipamento de segurança, foi varrido do telhado do prédio. Ele caiu os 29 andares. Mas ao chegar no chão, ele esperou pela dor, que nunca chegou. Ele se levantou, agredeceu a todos os santos por estar vivo, e foi correndo para casa.

A primeira coisa que ele achou estranho, ao chegar em casa, era o fato de já estar à noite, sendo que ele estava trabalhando no telhado às 6h da manhã. A segunda coisa que ele não entendeu era pq estava cheio de gente lá vestida de preto e conversando com a mulher e o filho dele. Ele achou melhor se manter longe. O último a ir embora foi o melhor amigo de Adonirei. Foi com muita surpresa que ele ouviu Aldo dizer essas palavras no ouvido de sua mulher: pelo menos agora vamos poder ficar junto. "Filho da puta!", pensou Adonirei. Ele resolveu ir dormir no sofá, pq não queria mais encontrar com a mulher.

No dia seguinte resolveu seguir o filho, pq estava com saudades dele. Quando o garoto chegou à escola, foi logo fumar um baseado na esquina. Boquiaberto. E ainda mais, o garoto recebu uma bronca de um professor por conversar em aula, e respondeu com uma ameaça a vida dele. O professor foi para casa chorando. Adonirei ficou mais atordoado e foi ao trabalho, para explicar pro chefe porque não trabalhou o dia inteiro e porque não tinha aparecido pela manhã.

Ao chegar no local, entoru na sala do chefe, que não o viu, e ouviu ele dizer ao telefone que o plano do telhado, no dia em que a previsão do tempo indicava o vendaval mais forte do ano, tinha funcionado. Funcionado?. "Merda, eu morri!".

Pensou por um tempo, e resolveu fazer um pacto com o Diabo pra levar todo mundo que tinha feito merda na sua vida junto com ele.

Moral da história: quando você cair de um prédio de 29 andares, saiba que você morreu.


ps: o S S do título siginfica Sexto Sentido, mas se eu deixasse isso lá, todo mundo ia saber de cara que significa que tem um morto na história.

3 comentários:

Bruno Bello disse...

Esse SS me lembrou a mensagem por engano que recebi no celular: "Magela to no valo esperando um cinira. Se dé a hora e eu não chega, podi subi que eu pego no caminho. SS Geraldinho".

O_O

Slash disse...

acho que vou tentar nunca cair de um prédio do 29 andar. O.o

Slash disse...

ah, a minha definição de SS: Sexo Selvagem