segunda-feira, 30 de março de 2009

Denúncia do Tele-Sexo

O Tele-Sexo é um serviço muito antigo, desde que Graham Bell inventou o telefone. Naquela época, já era possível ver aqueles homens vestidos de fraque em seus telefones ligando para mulheres em busca de um sexo oral, literalmente oral. O que se tem registro também é que esses usuários nunca mais param de utilizar o serviço do qual se viciaram. Falar em sacanagem ativa uma endorfina no cérebro que faz com que homens se sintam altamente satisfeitos apenas comentando sobre sexo com mulheres, imaginando posições e ouvindo gemidos falsos ao telefone. Impressionante, porém, é ver um amigo nosso nessas condições.

Um dos integrantes do Blog no Pelo vem sofrendo desse vício e nós precisamos ajudá-lo. Ou não. Nessas fotos intrigantes vemos o nobre colega, em pleno horário de estudos, ligando para seu Tele-Sexo favorito: O DDI do Macaco de Quatro. Esse nosso amigo tem gostos meio excêntricos, como apreciar zoofilia (desde que com macacos e jegues), e homossexualismo entre anões albinos bezuntados em óleo de girassol.

Nessa primeira imagem que chegou às nossas mãos, podemos perceber que ele se mostra preocupado porque a mulher do outro lado da linha não conhecia a posição do taekwondo giratório anal.


Flagrado com a boca na botija, ou melhor, com a orelha na botija

Nessa outra, percebendo a presença do fotógrafo anônimo, tenta disfarçar dando um sorriso maroto e falando: “Estou apenas cancelando o quiz que a operadora vem mandando para meu celular”. Essa é a desculpa padrão aos cegos que preferem não ver.


Pela primeira vez podemos ver nosso amigo sem sua tradicional camisa amarela do jogo da velha

Por fim, recebemos um vídeo do nosso amigo andando de um lado para o outro, desnorteado ao ouvir que a mulher precisara sair para almoçar e que não aguentava mais ficar ao telefone durante cinco horas seguidas. É assustador.




Vamos unir nossas forças para ajudar nosso querido amigo. Não queremos vê-lo chafurdando na lama à procura de alguns centavos para manter seu vício.

6 comentários:

Slash disse...

gente, já fui viciado em comer cocô, viciado em fazer sexo com animais, viciado em ter vícios e agora sofro do vício do telesexo.

não pensem que esses vícios são iguais aos do post do fernando há um mês atrás. esses vícios não se tornam coisas boas como nos contos de fadas, e eu preciso... peraí peraí, vou fazer uma ligação e já volto.

Anônimo disse...

peço divórcio.

Bruno Bello disse...

Sabe... Isso não é nada comparado com o próximo post meu. E terá alguém novo como personagem principal *cof cof* slahs *cof cof*

Fernando Vidotto disse...

cara, a pior coisa é quando ele vai ligar pro telesexo e sem querer liga para mim. pra não desperdiçar os créditos ele me abusa via celular.

eu nunca mais serei o mesmo.

Slash disse...

desculpa fernando, acontece...

já que você atende... você sabe.

Mococa disse...

Eu estava lá, mas fui fraco e não consegui tirar meu amigo dessa droga...
Desculpa man.
[[agora me passa o telefone daquela mina que tem 3 tetas!]]