segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ursão informa

Peço desculpas a todos os participantes do blog [Sempre lembro do Blob, vilão dos x-men, quando leio “blog”] e aos nossos poucos leitores (sim, eu sei que vocês existem!) pelo meu pequeno período de afastamento. Eu não sei quanto tempo vou ficar sem postar, mas acho que se eu postar 2 vezes durante as férias vai ser muito. O motivo é o meu trabalho em cima do meu livro. Eu estou “arrumando” ele, concertando tudo o que eu devia ter feito a 2 anos atrás. E quando terminar (espero que ainda em dezembro) vou publicar o livro todo de uma vez no meu blog (http://midokai.blogspot.com/). E ainda assim, quando terminar isso, pretendo escrever pelo menos uma boa parte do 2º livro, coisa que eu devia ter feito a pelo menos 1 ano atrás.

Eu sei, eu sei... Mas publicidade nunca é demais =D

Um comentário:

Slash disse...

huahauha, só pra informar que to rindo até agora dos comments do último post! =D

ursãaao informa! o blog já hosteia propagandas! =P tamo virando preiboi...

eu li o começo do livro e aguardo finalização pra o término da leitura.