sábado, 8 de dezembro de 2007

Fala chiclete!

Sou um cara hetero. Até o ultimo dos pentelhos.
Sinto um desejo incontrolável por mulheres. Vivo por elas.
Mas isso não me impediu de ir 2 anos seguidos à Parada Gay e me prometer que sempre que possível iria voltar.
Digamos que o universo cor de rosa me contagiou um pouco...
Mas vejam bem, continuo sendo o mesmo hetero do inicio do texto após essa revelação. Embora eu tenha de admitir que nos dias destas festas você realmente se sente um pouco alegre além do normal.
Eu lhes dou um conselho de amigo. Se no fundo, bem lá no fundo [ui!], você rapaz barbado ou garota de trancinhas tem alguma mínima dúvida sobre sua preferência sexual, mantenha-se longe daquele antro de perdição. Você pode acabar se sentindo culpado após liberar geral o que não imaginava que iria liberar [ui!²].
Em meu 1º ano fui com as garotas da minha antiga facul.
Para entrar, como diria Senor Abravanel, no “ritmo da festa” eu fui de rosa... Tsi, tsi... Grande erro.
Se você é só simpatizante [e nem isso eu era direito], vá com qualquer outra cor possível do maldito arco-íris, menos rosa. Porque se cometer o mesmo deslize que eu, virará um alvo...
Foi como se eu estivesse usando uma camiseta “Free Hugs”, mas num sentido mais purpurinado da coisa.
Resultado: passei toda a noite tendo de dispensar os mais variados clones de Freddie Mercury e seus amigos Village Peoples.
Admito que dei muita risada da criatividade dos homos, mas também cogitei uma tatto escrita “HT” [de hetero] na testa...
Mas também vejamos pelo lado positivo, várias garotas prestigiam o evento. E nem todas colam velcro, colocam as aranhas para brigar ou usam All-Star número 44 bico largo. [Tanto que fiquei com 7 no dia]
*faz V de Vitória*
Falando em All-Star me lembrei de um detalhe...
Sim, a gangue emo comparece em peso no dia mais cheio de borboletas do ano. A cada 5 minutos você esbarra em um e ele chora porque te ama e não é correspondido.
[[abre colchete mental]]
Eu gosto de garotas emo. As acho estilosas e com um bom gosto musical. Mas tenho uma reclamação a fazer.
Se você não tem a porcaria de uma franja enorme e usa o cabelo em uma cor só [pior ainda se for a cor natural dele], você não é “cool” o bastante para dar um “trejo” com ela e a namoradinha dela.
Isto é um absurdo!
Viva a putaria entre emouxinhas e nós caras normais que temos tésion nelas!
[[fecha colchete mental]]
Voltando à Parada Gay.
Neste ano, mais experiente, fui preparado. Vesti minha melhor camiseta verde e gogo dançar I Will Survive.
Mas não podia acertar em tudo, é lógico. Desta vez equivoquei-me em ir de dia...
Visualizem a cena. Fechem os olhos e imaginem 5 milhões de pessoas se esfregando umas nas outras sob o asfalto da Av. Paulista, dividindo o espaço com carros de som que levavam as Nany Peoples da vida [Nany quem???], num sol escaldante de 31°.
É... E dá-lhe pizza!
De qualquer maneira, eu lhes digo, experimentem.
No início eu perigava regurgitar meu almoço no pé de um traveco ao ver dois bigodes volumosos se misturando ao suor da multidão, mas as horas passam e você acaba não se incomodando mais em admitir o amor entre os motoqueiros donos deles.
Como já diziam os mamonas:
Abra sua mente, gay também é gente.
(Y).

6 comentários:

Slash disse...

xisclete! rs

ta, eu sou a favor da frase: "cada um faz o que quiser com o seu bumbum", mas fico me sentindo mal vendo dois bigodões se catarem na minha frente.

alias, acho que quando qq casal, homo ou hetero, se beijam loucamente na frente de alguem causa um certo desconforto, não?

Bruno Bello disse...

causa =X

mas como eu disse posts atrás, pra mim não tem problema de ser homem e mulher, homem e homem, jacaré e homem...

Fernando Vidotto disse...

eu quero ir na parada...mas acompanhado por um grupo de mulheres que queira me pegar =]


mas vou escondido, se papai fica sabendo q fui, qdo eu chegar ewm casa minha cama estará na rua! O.o

Thamy Ramos disse...

ou não, fernando.
talvez ele diga 'eu sempre soube...'

uaheuhae, brincadeira! :)
seria uma perda para (nós) mocinhas heretos se vc virasse uma besha! uaheuha :P

Thamy Ramos disse...

mocinhas HETEROS!

pq heretos fica difícil continuar sendo mocinha... auheuahe :)

Slash disse...

ae fernando, rola aquele sexo essa semana?