quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Época de Natal

Um cara entra no pet shop, pensando em comprar um presente de natal para o pequeno Billy. Pequeno Billy pediu um cachorrinho, mas ele queria comprar um animal um pouco diferente, todo mundo tem um cachorro, pô! Um atendente afeminado vem falar com ele, rebolando:

- Veio comprar um cãozinho para seu filho?
- Não tenho filho, só um peste de um sobrinho.
- Hum, solteiro?
- E macho...
- Prefere um poodle ou um bichon frizê? (risos abafados)
- Ha ha ha
- Desculpa, machão.
- Quero um bicho diferente, que cê tem aqui que não é um cachorro nem algum tipo de coisinha meiga?
- Tem esse aqui (pega uma aranha peluda)
- Muito pêlo.
- Esse outro aqui também é exótico (pega uma cobra)
- Muito grande.
- Hum, quer alguma coisa não muito peluda nem muito grande?
- Exatamente! E todos os bichos remetem ao sexo.
- É, isso empobrece o post.
- Tell me about it!
- E esse? (mostra um papagaio)
- Porra, quer coisa mais manjada que papagaio pra fazer uma tirada engraçada?
- Mas eu não pensei em nenhuma...
- Nem eu... mas não gostei da cor. Não quero aves, cagam e mijam na mão.
- Especifica aí.
- Quero um bicho terrestre, que se possa pegar, não seja venenoso nem tenha alternâncias comportamentais e que dê prazer ao menino.
- Compra esse.
- Perfeito!

E ele deu ao pequeno Billy uma boneca inflável. Mas, no pet shop? É isso aí, faz tipo o efeito do poste de arranhar de gatos em humanos.

Final alternativo um:

- Compra esse.
- Perfeito!

E ele deu um beijo no vendedor e eles deram de presente o amor deles ao Billy.

Final alternativo dois:

- Compra esse.
- Perfeito.

E ele não deu nada ao pequeno Billy e comprou uma bolinha.

Final alternativo trezentos e vinte e sete. (Você ainda tá lendo?)

- Compra esse.
- Perfeito.

E o pequeno Billy viveu feliz com sua cobra peluda que voava...

Final alterna...

4 comentários:

Bruno Bello disse...

Isso me lembrou o novo filme do futurama =)

Slash disse...

Isso me lembrou o novo filme do futurama =)

Mococa disse...

isso me lembrou... oq?!?!

futurama ainda existe? huahauauhauah

alias.
meu primo sempre le o blog.
e os posts q ele mais gosta sao os do Slash...

[[coitado.]]

*faz kra de pena*

[[alias... eu preferi o final da bolinha haha.]]

Fernando Vidotto disse...

meu, do caralho esse post!


fácil fácil o melhor post do slash em todo o blog!