quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não é uma versão do Sim Senhor. Não vi esse filme...

Lalau tinha saído para almoçar com seu amigo de trabalho. No caminho, passaram pela frente de uma casa lotérica e Lalau decidiu fazer uma fézinha. Quando estava indo marcar os números, seu amigo disse "aposte nos números 2, 14, 25, 44, 49, 50; estou com um pressentimento, a gente divide se ganhar". Lalau nem deu bola, apostou em números avulsos. O amigo decidiu apostar sozinho nos números que tinha falado.

Batata. O amigo ganhou na sena. Sozinho. R$ 20 MILHÕES. Largou o emprego, casou por interesse com a mulher mais gostosa e viveu feliz para sempre.

Lalau ficou abalado com isso. Decidiu que ia aceitar todas as dicas que ouvisse a partir de agora. E a primeira oportunidade disso acontecer aconteceu logo de manhã, quando ia sair para o trabalho. Quando foi se despedir da mãe ao sair de casa (Lalau tem somento 40 anos, normal morar com a mãe) ela disse "filho, vai chover e esfriar. melhor se prevenir". Poxa, é verdade. Lalau saiu de casa então, carregando 5 kilos a mais do que estava acostumado, só para aceitar a dica (não choveu e a temperatura média do dia ficou em 30,5 ºC).

No ponto de ônibus, sua condução costumeira chegou. Então o rapaz que estava ao lado dele falou "você sempre pega esse mesmo ônibus. Mas o caminho mais fácil para você chegar onde quer, é pegar outros dois ônibus, que fazem um caminho menor. Você chegará em metade do tempo". Poxa, é verdade. Lalau pegou entãoas outras condições apontadas pelo rapaz (pegou um trânsito infernal no caminho dos dois ônibus, foi em pé o caminho todo e um bebê vomitou em seu sapato e chorou o caminho todo).

Chegando no trabalho, tomou uma bronca por estar atrasado. O colega que sentava no computador ao lado do seu cochichou "porque você deixa esse cara te tratar assim? se eu fosse ia lá e falava umas poucas e boas pra ele." Poxa, é verdade. Lalau foi, falou tudo que lhe incomodava sobre a atitude do chefe, bateu a mão na mesa dele, fez um verdadeiro estardalhaço (Lalau foi suspenso por tempo indeterminado, não receberá salários e ouviu dizer que já estavam fazendo entrevistas para a sua vaga).

Já se sentindo derrotado, Lalau foi almoçar. Pediu o prato tradicional no restaurante. A atendente olhou pra ele e disse "você me parece meio triste. devia comer um almoço diferente, quem sabe isso não te anima? pega um lanche para variar". Poxa, é verdade. Lalau pediu um hamburguer com 3 carnes, muito queijo, catchup, mostarda, maionese e muito mais (Lalau passou o resto do dia no banheiro).

Lalau finalmente ficou puto. Nunca mais vou ouvir as dicas que me falarem! nunca!! Uma senhora olhou para ele, ali, gritando na calçada e disse "senhor, é melhor você não ficar aí...". Não. Eu vou ficar onde eu quiser!! Não ouço mais as dicas dos outros!! (Lalau foi atropelado por um caminhão que tentava entrar no estacionamento do prédio, onde ele estava parado na frente gritando. Lalau morreu).

3 comentários:

Raphael Rocha disse...

Parece uma versão do filme Sim Senhor.

(Eu também não vi esse filme)

Bruno Bello disse...

AUHHUAhuAHUahuhuaUHa

O mais engraçado é a tag "sexo com caminhões" aUuauhAHUahuAHU

Slash disse...

Antes de começar a história, Lalau era juiz.

Mas o conto tem um sentido, a velha era diferente dos outros. Ela tinha uma adorável hanseníase espalhada pelo corpo que permitia prever o futuro.