terça-feira, 11 de março de 2008

Jornal Vida Loka

Eae brotheiragem, firmão maluko? Agora o jão aki vai começar o Jornal Vida Loka, maioh e mioh jornau, de jaum pra jaum.

Maluko toma pipoco de meganha e perde as bola
Os poliça diz que foi um hacidente

Um jão foi pipocado ogi de madruga perto do bar do Carlão. O brother tava tomando sua cerva quando os meganhas entraram furando tudo quanto é tiu que ali istava. Os tira ainda não quiseram se pronunciar.
Amigos do maluko dizem que foi o troco por terem tacado uma pedrosa na janela do tritésimo depê. "Achu que se num foce akela pedrosa da janela, tudo que eles faria seria confisca o bagulho, que era do bão", conclui o individo.
Os meganha, por otro lahdo, não querem dizer nada, firmão? "Eu não abro a boca pra falá com nego maconhero, véi", mandou o çargento Gonssalvez, do de-pê. O que o burrico num percebeu é que abriu o bocão pra solta a frase. No fim quem foi burro foi ele.
É sempre assim, um jão toma pipoco aki, otro brother ali, um maluco na casa da tia telma... no fim a culpa é nossa, só purque fumamo cocaína e cheramu maconha. Mas é tudo na paiz.
A história fica por aki, firmeza?? Otra ora nóis aparece pra dár mais notissias procês, firmeza? Juka Bola Oito pro Jornal Vida Loka, o jornal feito por um jão para os jão.

4 comentários:

Raphael Rocha disse...

foi o gustavo que escrevinhou?

Anônimo disse...

fui eu =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Slash disse...

aê mano jow! os jão aki manda um salve pros truta pelu spasso nu blog!