quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Eu sou um cara que não se importa de conversar sobre sexo. Pra mim, sexo é o simbolo do início de tudo, afinal, tudo começou com sexo.
O primeiro ato sexual ocorreu quando a terra ainda não tinha vida. Isso mesmo. O ato se deu entre um raio e algumas proteínas na água, gerando o primeiro ser vivo do planeta. A partir daí a coisa desembestou.
Os primeiros seres vivos do planeta - unicelulares - faziam sexo. De forma assexuada, claro. Mas desde quando você acha que multiplicação por forma assexuada não tem sexo? Claro que tem. É entre você e você mesmo.
Hoje em dia a coisa está perdida. Ontem mesmo vi duas mulheres se beijando. Claro que não tenho nada contra, mas não podemos negar que a coisa está muito mais liberal que antigamente. Por mim, tudo bem. Pra mim não existe problema em ver um homem e uma mulher, um homem e um homem, uma mulher e um homem, duas mulheres e um homem, três mulheres e um homem, um jacaré e um homem, uma lontra e uma girafa... Enfim, somos livres (e as arveres somos nozes =D).

3 comentários:

Fernando Vidotto disse...

o final desse post me fez rir demaaais!

ai ai ursão! quem vê cara, não vê coração!!

Slash disse...

huahauhauhauhauah

aee, abaixo o preconceito no sexo! principalmente se ele envolver girafas!

caralho ta doendo minha barriga de tanto rir (lol, nao eh mentira xD)

Anônimo disse...

heheheh

gosto da ideia das marmotas buscarem um novo horizonte.
e ousado assim.. melhor aínda!
creio que fará otimo pras auto-estimas delas.
Vão ficar com elas lá no alto
. . . . .
entendeu??? lá no alltoo!!

hahahahahahhaha
girafas... no alto |_| han? han??
:D

.....
¬¬
tá... parei

hahaha

boa sorte aí povo!
bye